domingo, 28 de Abril de 2024  00:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-10-2017

UA inicia mais um fórum de emprego.



A Universidade de Aveiro inicia esta quarta as atividades do Fórum 4e no edifício da Reitoria como forma de aproximar os diplomados do mercado de trabalho.

Apresentações de empresas, workshops, espaços de networking e entrevistas de emprego são algumas das principais atividades em que alunos e antigos alunos da Universidade de Aveiro (UA) vão poder participar.

O Fórum 4e, na 17ª edição, tem como objetivo aproximar os alunos e antigos alunos da UA do mercado de trabalho, seja através da promoção do contacto com empresas ou instituições empregadoras ou do fomento de ações promotoras da sua capacidade empreendedora e de criação do próprio emprego.

As 60 empresas participantes nesta edição de 2017 do Fórum 4e procuram quadros técnicos altamente qualificados para colaborar em projetos ambiciosos e exigentes e confiam que na UA vão encontrar as pessoas que procuram. Entre estas empresas estão nomes coma Bosch, a Critical Software, o Grupo Visabeira, a Vodafone e a Jerónimo Martins.

Durante o evento, para além das entrevistas de emprego, os alunos e diplomados pela UA poderão não só assistir às apresentações das empresas regionais e nacionais presentes como também contactar, de forma informal, com os representantes das empresas.

No final do programa de cada dia, haverá workshops e conferências organizadas pela Associação Académica da UA e por alguns núcleos de estudantes.

Alunos e alumni terão oportunidade de assistir às apresentações das empresas, em formato pitch, e ficar a conhecer as oportunidades que estas têm para oferecer.No final das sessões, durante o coffee-break, alunos e alumni poderão interagir com os representantes das empresas, aproveitando para entregar o seu curriculum vitae e conhecer melhor as empresas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®